Sobre a loja

Dispositivos que agregam maior realismo e seriedade à sua simulação. Hardware e software próprio com total conectividade e suporte técnico. Disponível para Prepar3D e FSX. Virtual Aviation: Taking you closer to real flight.

Trem de Pouso Genérico para Simuladores de Voo

Código: VA-LGGENA Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Este trem de pouso genérico tem funcionamento perfeito. A diferença dele para o Trem de Pouso do Boeing 737 é que este último reproduz fielmente o dispositivo da Boeing. Para quem deseja ter toda funcionalidade de um Trem de Pouso sem se preocupar com o design do Trem de Pouso do Boeing 737 e com preço menor, está é uma boa opção.

Com acendimento dos Leds bicolores em tempo real, acendendo em vermelho quando as rodas estão em trânsito e verdes quando estão baixadas e travadas.

Acompanha uma placa controladora e software do Trem de Pouso do Boeing 737. 

O Software apresenta um mini painel que monitora em tempo real o status do Trem de Pouso. Quando você sobe ou desce o trem você poderá monitorar o evento via software também apenas para conferir o funcionamento. O normal é manter o sistema minimizado. Todos os Leds do Trem de Pouso acendem e apagam em tempo real, conforme o trem é recolhido  (UP) ou baixado e travado (DOWN).  O Software faz a comunicação entre o Simulador de Voo (*) e o hardware (Trem de Pouso), conectado via  porta USB. O cabo USB também está incluso.
Enfim, esqueça ter que usar seu mouse ou pior, pressionar a tecla no teclado a cada decolagem ou pouso para acionar o Trem de Pouso. Seu único trabalho será posicioná-lo em UP ou DOWN, pela alavanca do Landing Gear como ocorre na realidade! Virtual Aviation: Taking you closer to real flight.

O pacote contém os seguintes itens:

O Hardware do Trem de Pouso Genérico (Landing Gear Lever) com a placa controladora.

O Software controlador para plataforma Windows 10/11 64 bit.

A placa controladora (já instalada no Landing Gear pronta para uso).

Um cabo USB  para conectar o Landing Gear ao Computador.

Pronto para uso no Flight Simulator 2020 da Microsoft.;

        ©​ 2019-2023 - VIRTUAL AVIATION

      Taking you closer to real flight


 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Dispositivos que agregam maior realismo e seriedade à sua simulação. Hardware e software próprio com total conectividade e suporte técnico. Disponível para Prepar3D e FSX. Virtual Aviation: Taking you closer to real flight.

Selos
  • Site Seguro

Emerson Schmidt ME - CNPJ: 07.196.484/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Virtual Aviation: Taking you closer to real flight